O técnico Caio Júnior não fez mistério em relação ao substituto do lateral-esquerdo Cortês, contundido, para o jogo deste domingo contra o Grêmio, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O escolhido é Marcio Azevedo, que ainda não rendeu o esperado e já foi vaiado pela torcida.
“Infelizmente, aconteceu isso com o Cortês. O (Márcio) Azevedo foi contratado pelo Botafogo (no início do ano) com uma expectativa muito grande. Decidimos fazer um trabalho de ajuda ao atleta em todos os aspectos (psicológico, físico, técnico, tático). Ele está mais preparado agora do que quando eu cheguei”, explicou Caio Júnior.
Com todo esse apoio, o técnico botafoguense espera que Márcio Azevedo se de bem em sua volta ao time titular. “Ele tem que fazer uma boa partida e ter confiança. Aos poucos, vai evoluir e ser um jogador de confiança de todos os torcedores também”.
