O futuro de Fellype Gabriel deverá ser definido nesta quarta-feira. O meia do Botafogo tem duas propostas dos Emirados Árabes Unidos. Os clubes interessados não foram divulgados, mas o valor da multa rescisória, de quase R$ 7 milhões, será pago em caso de confirmação da transação.
Com os salários atrasados, o time alvinegro tem interesse em negociar Fellype Gabriel, que também está satisfeito com a proposta salarial dos árabes, quase três vezes o que ganha no clube carioca. “Temos umas propostas e vamos nos encontrar com o Botafogo na quarta-feira para oficializar a oferta”, disse o empresário do jogador, Bruno Paiva.
A parada no Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações pode levar outros jogadores botafoguenses. O título do Campeonato Carioca e o bom início no Nacional despertou o interesse pelos atletas do clube. “Estamos tristes. O Fellype é um dos nossos principais jogadores. Sabemos o quanto ele nos fará falta para a sequência da temporada”, disse o atacante Rafael Marques à rádio Brasil.
ENGENHÃO – Com a confirmação do fechamento do Engenhão por 18 meses, a diretoria alvinegra busca um alternativa definitiva para mandar seus jogos. Os cartolas vão se reunir com os diretores do consórcio que gere o Maracanã, nesta quinta, para tentar negociar um acordo de 2 anos para realizar seus jogos no novo estádio.