Desta vez, nada de time reserva. Depois de poupar os titulares no meio de semana em partida válida pela Copa Sul-Americana, o Botafogo vai ter força máxima neste domingo contra o Atlético Goianiense, às 18 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, em uma partida muito importante para o time: afinal, com uma vitória, a equipe alvinegra se mantém, no mínimo, firme na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

“A gente sabe que é um time chato de se enfrentar. O Atlético possui bons jogadores e eles conseguiram arrancar pontos de adversários difíceis como o Flamengo, o Vasco e até mesmo nós aqui no Engenhão”, disse o atacante Herrera, certo de que o jogo requer muito cuidado defensivo e inteligência na hora de atacar. “É um dos compromissos mais difíceis. Precisaremos estar bem, concentrados e lúcidos para vencer. A margem de erro em um jogo como esse tem de ser pequena”, alertou, em seguida.

O Botafogo vai entrar em campo já sabendo dos resultados dos principais concorrentes, como Vasco versus Corinthians e São Paulo contra Flamengo. “Eu preferia jogar primeiro, vencer e depois ver a rodada”, destacou o atacante argentino. “Se pudesse, seria sempre assim. Agora pode ter um pouco mais de pressão, mas vamos em busca da vitória, de fazer a nossa parte”, emendou Herrera.

continua após a publicidade