Ausente da equipe do Botafogo desde a partida do dia 5 de novembro, contra o Estudiantes/ARG, pela Sul-Americana, por uma lesão na clavícula, o atacante Wellington Paulista voltou aos treinos ontem.
O camisa 9 fez um trabalho físico e, em separado, treinou com bola. Apesar do retorno, Wellington não estará a disposição de Ney Franco para a partida de amanhã o Atlético, no Engenhão. A definição do time só deverá acontecer após os treinos de hoje.
Com a gestão de Bebeto de Freitas terminando no final deste ano, o atual presidente do Botafogo chegou a ter seu nome especulado para assumir o cargo de diretor de futebol do Atlético-MG no próximo ano. Questionado sobre esta possibilidade, Bebeto não desmente que possa ir para o Galo, mas espera ainda tentar resolver os problemas que lhe cabem no Botafogo.
“Sou muito amigo do presidente do Atlético-MG, pois até já trabalhei lá. Foi nessa época inclusive que me chamaram para trabalhar no Botafogo”, disse Bebeto que passou os últimos seis anos no Botafogo. “Trabalhei de graça. Faria tudo novamente, não me arrependo, pois foi importante para a minha vida e para o Botafogo. Mas quando sair, preciso cuidar da minha vida, da minha família, crescer na carreira e continuar vitorioso”, concluiu.
Indo pro Galo?