A diretoria do Botafogo apresentou nesta sexta-feira (31) mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro: o zagueiro Rafael e o volante Coutinho. Eles vestiram a camisa do clube e já estão à disposição do técnico Cuca.
O primeiro veio do Metropolitano, de Santa Catarina. Já Coutinho foi contratado do Ipatinga, de Minas Gerais, e deve entrar na vaga do volante Túlio, suspenso por 120 dias pela Justiça desportiva por agredir o atacante Leandro na partida contra o São Paulo, em agosto, no Maracanã.
"Túlio é um jogador identificado com a torcida e se destaca pela regularidade. É uma peça importante no esquema de Cuca. O Botafogo montou um time forte e já chegou perto do título no Carioca e da Copa do Brasil. Chego para ajudar o time e já estou à disposição do treinador", disse Coutinho.
Rafael estava emocionado. "Só tenho que agradecer ao clube por ter apostado em mim e a recepção de todos os jogadores. Tenho que me dedicar ao máximo nos treinamentos e trabalhar de cabeça erguida para conquistar meu espaço no time", completou. O Botafogo enfrenta o Grêmio, neste domingo, no Rio.