Na vitória sobre o Vasco, Borges marcou duas vezes, acabando com jejum de gols de atacantes que não marcavam há 655 minutos, desde a primeira fase da Libertadores. "Sinceramente, estou muito feliz. Essa foi a minha melhor partida com a camisa do São Paulo. Fiz dois gols, tudo o que o professor pediu e ainda finalizei bastante. Mas sei que ainda tenho muito mais a dar pelo São Paulo.
Mesmo como reserva, Borges é o atacante com melhor aproveitamento do elenco. Com os dois de ontem, passou a ter seis gols na temporada – Aloísio e Leandro têm 4, Marcel soma 2 e Dagoberto ainda não marcou. ?A cobrança existia dentro do próprio grupo porque sabemos da qualidade do elenco e o São Paulo não merece estar lá embaixo na tabela. E ficar muito tempo sem fazer gols, é claro que incomodava. Mas continuamos trabalhando e hoje (ontem) tive a felicidade de fazer dois gols.
Apesar da fácil vitória, o técnico Muricy Ramalho só não gostou de uma coisa: de ter vencido apenas por 2 a 0, tendo um jogador a mais boa parte da partida. ?Incentivei o time no intervalo para pressionar mais porque o saldo de gols é importante, mas não se expôs como deveria. Mas diante do momento, nem posso exigir muito. Dois a zero está de bom tamanho?, amenizou. Contra o Santos, na Vila, Muricy poderá contar com Leandro e Dagoberto.