Destaca-se como prova mais importante desta tarde, em Cidade Jardim, o Clássico Presidente Luiz Alves de Almeida (L), reunindo sete potrancas de dois anos de idade hípica, figurando como favorita da revista Turf Brasil Branca como Neve, uma filha de Sky Champ, de criação do Haras Ponta Porã, que defenderá a farda do Stud Dherma, figurando como seus maiores rivais Estrelona e Ariranha Tiquatira. Nenhuma potranca paranaense foi inscrita.

continua após a publicidade

As corridas de hoje em São Paulo, porém, contam com a participação de quatro animais que foram preparados no Tarumã.

Cameron, de Benjamin Gomes Ferreira, atuará na segunda prova, sob a responsabilidade de Marcus Vinicius Lanza, depois de preparado no Tarumã por Caio Borges. Depois que retornou da Gávea, chegou terceiro para Emporium, no Tarumã, não figurando entre os favoritos da revista.

Top Colony, que foi preparado por Caio Borges, também atuará na terceira prova, sob a responsabilidade de Marcus Vinicius Lanza. Correrá como favorito da revista, caso a prova passe para a pista de areia, enquanto Prevenido, de criação de Luiz Koppe, defendendo a farda do Haras Garcez Castellano, é o favorito da revista, caso a corrida seja confirmada para a grama.

continua após a publicidade

Hipofahim, do Stud Mandrake, será apresentado por Ivo Oliveira no sétimo páreo, dirigido por Leandro Chimenes. É indicado pela revista como maior rival de Methanol e Olho de Sogra, que são os favoritos do páreo.

Underberg, um filho de New Colony, defenderá a farda do Haras Belmont, na nona corrida, sob os cuidados de Flávio Azevedo. Dubai é indicado como favorito, enquanto Underberg figura como quarta força na grama, mas caso a prove passe para areia, será o segundo na preferência da revista

continua após a publicidade