Bons animais do Tarumã correm em São Paulo

A reunião de hoje, em Cidade Jardim, com transmissão para o Tarumã e agências locais, contará com a participação de oito animais que foram preparados por treinadores do turfe local.

Juca Preto, de criação e propriedade do Agropecuária Ricci, sob os cuidados de Júlio César, atuará como favorito da prova de abertura, credenciado pelas vitórias que obteve no Tarumã e Cidade Jardim.

Moroti, do Stud Gold Black, está inscrito no quarto páreo, sem figurar entre os mais cotados, mas caso a prova passe para a areia, o pensionista de Pedro Nickel Filho defenderá o voto da revista.

O quinto páreo conta com dois do turfe local: Nassault, do Stud Gold Black, treinador Pedro Nickel Filho e Cubillas, do Beverly Hills Stud, sob os cuidados de Gladston Santos Júnior. Cubillas figura como segunda força na grama e como favorito na areia. Nigelo é apontado pela revista como favorito, na grama.

Nada A Declarar, do Gold Black, treinado por Pedro Nickel Filho, e Chilavert, sob os cuidados de Gladston Santo Júnior, representarão o turfe local no sexto páreo. Nada A Declarar figurará como terceira força caso a prova passe a areia. Marquês é o favorito da revista.

Pedro Nickel Filho conta com Amor Pagano no sétimo páreo. O defensor do Stud Gold Black é indicado como maior rival do favorito Phoenix Sun.

Labarre, do Haras Morro Vermelho, depois de preparado por Olivio Zantedeschi, atuará na oitava prova, sob a responsabilidade de Mario Gosik, recebendo a direção de João Sampaio Cardoso. É o favorito da revista Turf Brasil.

Dois do turfe local correrão na nona prova: Alma Campeã, do Stud Pitassaba, preparada por Craides Borges e Vasomax, do treinador Jairo Borges, que defenderá a farda do Haras Valente. Vindo de vitória, sob a direção de V.L.Medeiros, é apontado pela revista Turf Brasil como favorito.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo