O técnico Paulo Bonamigo começou a esboçar o Coritiba que vai enfrentar o Paraná Clube no dia 14. Com tempo para trabalhar, o treinador alviverde até poderia testar variações táticas, mas desde o início dos trabalhos táticos mantém a mesma formação. E promete não fazer mistérios, mesmo sendo o clássico um jogo decisivo para as pretensões do Cori em chegar ao título brasileiro.
“Nunca fui de fazer mistério, só quando realmente tenho dúvidas ou há algum problema médico”, afirma. Isso não deve acontecer para o próximo final de semana, já que o problema que se avizinhava – a torção de joelho de Odvan – não preocupa mais. “Ele já está fazendo os trabalhos físicos, e logo vai estar à disposição do Bonamigo”, diz o médico William Yousef.
Se Odvan estiver recuperado, vai para o jogo, possivelmente no lugar de Danilo, que vem treinando como titular. Edinho Baiano entraria no lugar de Reginaldo Nascimento, Lima voltaria à equipe jogando no ataque e Willians se transformaria no ?sucessor? de Tcheco. Com essas modificações, o Cori treinou três dias seguidos com essa formação: Fernando; Ceará, Danilo (Odvan), Edinho e Adriano; Willians, Roberto Brum, Jackson e Souza; Lima e Marcel.