Bonamigo aprova atitude da equipe

O Paraná saiu quase reabilitado de Marília. Faltou a vitória, mas sobrou vontade, atitude. Faltou o gol, mas sobraram chances e boas jogadas. Ainda falta muito, mas a situação parece ser um pouco mais calma do que se prenunciou após a trágica derrota para o Fortaleza no sábado.

?Nós finalizamos dezesseis vezes e isso é muito bom. Combinamos ontem (segunda) que se não fosse na técnica, seria na raça. E conseguimos lutar muito, tivemos chances e consistência nos lados com o Everton e com o Marcelinho no segundo tempo. Ficou aquele gosto amargo, não conseguimos fazer o gol, mas tivemos atitude?, comentou o técnico Paulo Bonamigo.

O treinador deixou claro que não pretende mudar o sistema tático, com Everton como ala. ?Ele é rápido e hábil e tem espaço para jogar. Está gostando de jogar por ali?, comentou Bona, que tem como aliado o próprio jogador. ?Vou fazer o que o Bonamigo mandar?, resumiu o meio-campista, o melhor em campo na noite de ontem.

Bonamigo pediu apoio da torcida, que nos últimos dias chegou a cobrar com veemência os jogadores. ?Um ponto é pouco, mas o campeonato é longo. E os jogadores estão prontos para se recuperar e recuperar o time. Precisamos de todos e muito mais da torcida. Este time tem dignidade e eu peço o crédito da nossa torcida?, disse o técnico, pedindo Vila Capanema lotada na próxima terça, contra o Bragantino.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo