Bolt vai a Copacabana e bate bola com brasileiros

No Rio de Janeiro para participar de uma prova de 150 metros em pista montada na Praia de Copacabana, o jamaicano Usain Bolt, maior atleta da atualidade, foi nesta sexta ao local onde será realizada a prova, domingo, e brincou com crianças e adultos que esperavam o corredor para um contato mais próximo com o ídolo.

Esbanjando simpatia, Bolt bateu bola na pista e no calçadão e postou fotos nas suas contas no Twitter e no Instagram. “Brasileiros parecem comer, dormir e correr futebol”, escreveu o jamaicano, que diz ter o sonho de ser jogador de futebol e atuar pelo seu time do coração, o Manchester United.

Bolt participa, domingo, do chamado Desafio Mano a Mano, tentando bater o próprio recorde mundial dos 150 metros, prova que não é olímpica e nem consta no programa de campeonatos importantes. Ele vai correr contra o norte-americano Wallace Spearmon, o equatoriano Alex Quinones e um brasileiro que sairá de uma seletiva no sábado envolvendo Sandro Viana, Bruno Lins, Nilson André e Aílson Feitosa.

Esta é a segunda visita de Bolt ao Rio, mas a primeira vez que ele competirá no Brasil. Ele já esteve na Cidade Maravilhosa em outubro passado numa ação promocional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna