Bolt revela nervosismo ao entrar no Santiago Bernabéu

Não é a toa que Usain Bolt é um dos maiores fenômenos midiáticos do esporte. Dono de três ouros olímpicos e, com sobra, o homem mais rápido do mundo, o jamaicano mostra que não tem medo de ninguém. Em entrevista publicada neste sábado pelo jornal francês L’Equipe, Bolt falou da última vez em que ficou nervoso.

Segundo ele, foi em agosto de 2009, quando entrou no estádio Santiago Bernabéu. E não, ele não correu no estádio do Real Madrid. Apenas entrou em campo para dar o pontapé inicial de um jogo do time madrilenho contra o Deportivo La Coruña.

“Pela forma como o estádio foi construído, a acústica é diferente. Ao pisar no gramado senti-me verdadeiramente nervoso”, confessou o único homem capaz de correr os 100 metros em incríveis 9s58.

Mas Bolt não se contenta com marcas e títulos. Ele quer fama também. “Todo o mundo ao meu redor me ajuda a continuar. Quero me tornar uma lenda e isso me ajuda a trabalhar duro e seguir concentrado em meus objetivos”, disse o jamaicano, que mira o Mundial de Daegu, na Coreia do Sul, de 27 de agosto a 4 de setembro. “Tenho vários recordes e não quero que nada os tire de mim.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo