Suspenso pelo STJD, o zagueiro Bolívar vai mesmo ser o único desfalque da equipe do Internacional no Gre-Nal decisivo deste domingo, no Beira-Rio, valendo uma vaga na Libertadores para a equipe colorada. O lateral Kleber e os argentinos Guiñazu e D’Alessandro, que quase não treinaram durante a semana, estão recuperados e vão para o jogo. Neste sábado, eles participaram do último rachão do ano.
Na vaga de Bolívar, conforme já havia antecipado Dorival Júnior no fim de semana passado, após o jogo contra o Flamengo, quem entra é Índio. O restante do time será o mesmo que atuou nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Kleber e D’Alessandro, que sentiam desconfortos musculares, e Guiñazu, assolado por uma gripe, não deverão ser problema e estão relacionados.
Assim, o Inter deve atuar com Muriel; Nei; Rodrigo Moledo Índio e Kleber; Guiñazu, Tinga, Oscar e D’Alessandro; Leandro Damião e Gilberto. A equipe precisa vencer o Grêmio e torcer por tropeço do Coritiba diante do Atlético-PR ou derrota de Flamengo para o Vasco.
Confira os atletas concentrados para o clássico deste domingo:
Goleiros: Muriel e Lauro;
Zagueiros: Índio, Rodrigo Moledo e Juan;
Laterais: Nei, Kleber e Fabrício;
Volantes: Guiñazu, Tinga, Bolatti e Elton;
Meias: D’Alessandro, Oscar, João Paulo e Andrezinho;
Atacantes: Leandro Damião, Gilberto, Jô e Zé Roberto.