Os últimos tropeços do Internacional nesta reta final do Brasileirão não desanimaram Bolívar. O zagueiro afirmou nesta quinta-feira que ainda acredita no título do Inter, quarto colocado da tabela, a seis pontos de distância do líder São Paulo.
“Vamos brigar até o final para o Inter ser campeão. Temos que fazer um belo jogo no Mineirão”, disse Bolívar, mostrando motivação para o jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, fora de casa.
O jogo será decisivo para manter o Inter na briga por uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Uma vitória deixa o time gaúcho na terceira posição. “Vai ser um jogo duríssimo, sem facilidades, mas seria uma vantagem muito grande assumir o terceiro lugar, pois ele garante a vaga direta na Libertadores”, afirmou o zagueiro.
O capitão Guiñazu reforçou a empolgação do grupo do Inter para o duelo do final de semana. “Vai ser uma final de Copa do Mundo para nós”, resumiu. Já o atacante Marquinhos comemorou o tropeço do Palmeiras, terceiro colocado na tabela.
“É a motivação que a gente estava esperando. Agora vamos ter que fazer um grande jogo no Mineirão, marcando certinho e explorando as falhas do adversário, para voltar com três pontos”, projetou.