Momentos incríveis na etapa do Circuito Mundial de Bodyboarding realizada em Rio das Ostras (Rio de Janeiro) no último final de semana.
Quatro paranaenses estiveram na competição: Sanderson Trevisan, que passou duas baterias importantíssimas conseguindo chegar até as oitavas-de-final da etapa, terminou em 9.º lugar, somando pontos fortes para o Circuito Mundial. Sanderson venceu Carlos Eduardo (vice-campeão carioca profissional) e Leonardo Kali (campeão capixaba), na segunda fase. Na terceira fase venceu, nada mais nada menos, que o heptacampeão mundial Guilherme Tâmega e Marcelo Freitas, do Ceará. Nas oitavas, Sander, (como é chamado por todos), foi surpreendido pela falta de ondas, num mar mexido e sem muita opção de escolha, deixando passar o francês Amaurry Lavagnait, que acabou encontrando nas marolas as ondas para somar e seguir em frente.
Outro destaque paranaense ficou por conta da campeã paranaense Pérola de Souza, que mesmo não passando para a segunda fase, deixou na quarta colocação a pentacampeã européia Rita Pires. Pérola estava passando até os vinte minutos, quando a bicampeã mundial Soraia Rocha virou nos momentos finais.