O sueco Zlatan Ibrahimovic, principal jogador da Inter de Milão, disse estar com uma motivação extra para a partida contra o Manchester United, na quarta-feira, nas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.
O atacante está ansioso para o confronto com a defesa do time inglês, considerada uma das melhores do futebol europeu, e elogiou o sérvio Nemanja Vidic, zagueiro que volta à equipe depois de cumprir suspensão no primeiro jogo – as equipes empataram sem gols em Milão.
“Vidic é um ótimo jogador, ele tem jogado muito bem neste ano. Não vejo a hora de enfrentá-lo. Não vejo problema em jogar contra os melhores, por isso é parte de nossos desafios. Os jogadores esperam esses grandes momentos. É preciso aproveitá-los”, afirmou.
Para classificar-se sem ter de passar pelos pênaltis, a Inter de Milão precisa marcar pelo menos uma vez na quarta-feira, no Old Trafford. A tarefa não tem sido das mais fáceis. Até o 2 a 1 com o Newcastle, na quarta-feira da semana passada, o goleiro Edwin van der Sar estava havia 1.311 minutos sem sofrer gol – ele não era vazado desde o início de novembro.