Blindagem do Atlético desagrada patrocinadores

A blindagem que o Atlético promove de seus times profissional e sub-23, e o isolamento em relação à imprensa, podem trazer algumas consequências ao Furacão. O clube está em fase de negociação para renovação do patrocínio com a Caixa Econômica Federal, que por sua vez, não viu sua marca exposta ainda nesta temporada na mídia paranaense, já que a diretoria atleticana não abriu as portas do CT do Caju nenhuma vez em 2013.

O contrato de patrocínio da Caixa com o Atlético foi firmado em julho do ano passado e deve se encerrar no final de janeiro. A instituição financeira admite que a direção da empresa está em negociação com o Atlético para a renovação da parceria e, mesmo admitindo que não interfere na relação do clube com a imprensa, a blindagem que o Furacão promove pode pesar na hora da decisão da reforma contratual.

A decisão do clube em tirar seus elencos dos holofotes da mídia está atrelada diretamente à tentativa de fortalecimento do site oficial atleticano junto ao torcedor rubro-negro. Até agora, os jogadores foram abordados em entrevistas somente pela assessoria de imprensa do Atlético e, tanto os vídeos quanto os áudios, estiveram disponíveis somente na página do clube.

As medidas para esconder o Atlético do seu torcedor não param por aí. Quaisquer que sejam os patrocinadores atleticanos para esta temporada, eles não terão suas marcas expostas na TV nos jogos do Campeonato Paranaense. Isto porque, a diretoria do Furacão não aceitou a proposta da RPCTV, detentora dos diretos de transmissão do Estadual, para passar suas partidas tanto em TV aberta quanto no sistema pague para ver (pay-per-view).

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