Enquanto Palmeiras, Flamengo e Grêmio disputam abertamente a contratação de Ronaldinho Gaúcho, o Blackburn negou nesta segunda-feira qualquer interesse em se reforçar com o astro brasileiro. Segundo o clube inglês, os rumores que circularam na imprensa europeia não são verdadeiros.
“Isso não é verdade. Não há nenhum interesse nosso, são apenas rumores”, avisou Venkatesh Rao, diretor do grupo que controla o Blackburn, quando perguntado pela imprensa inglesa nesta segunda-feira sobre o desejo do clube em contratar Ronaldinho Gaúcho.
Apesar de negar o interesse em Ronaldinho Gaúcho, a direção do Blackburn explicou que está buscando reforços nesta janela de transferências no futebol europeu. “Queremos trazer mais qualidade”, explicou Venkatesh Rao, sem adiantar os nomes pretendidos.
Recentemente comprado pelo grupo indiano Venky’s, o Blackburn tenta dar um salto de qualidade, para poder ficar entre os grandes clubes do futebol da Inglaterra. Atualmente, a equipe ocupa apenas a 12ª colocação no Campeonato Inglês.