Famoso pelos seus hábitos excêntricos que lhe renderam o apelido de “Louco”, o treinador argentino Marcelo Biesa acrescentou mais uma história inusitada para seu folclore pessoal, na noite de ontem.

continua após a publicidade

Embora pudesse assistir como convidado, em local privilegiado das tribunas, ao amistoso entre as seleções do País Basco e da Bolívia, ele enfrentou fila, comprou ingresso e se misturou aos torcedores para acompanhar o desempenho de jogadores da sua equipe, o Athletic Bilbao.

Bastante assediado, ele posou para fotografias com várias pessoas, que, surpresas, divulgaram as imagens e os relatos nas redes sociais.

Não reconhecido oficialmente, o combinado do País Basco, cuja região inclui parte dos territórios da França e da Espanha, goleou os bolivianos por 6 a 1 na cidade de San Sebastián.

continua após a publicidade

Cinco dos gols da equipe da casa foram marcados por atletas do Athletic, justificando a presença de Bielsa. Atuaram sete dos seus comandados: Iraizoz, Iraola, Xabi Castillo, Ibai Gómez, Toquero, Susaeta e Adúriz.