A Prova Especial Manoel Mehl, corrida mais importante de amanhã, promete movimentada decisão. Bico Blanco, pela sua excelente campanha, figura como provável favorito, mas sem destaque porque vai enfrentar adversários mais aguerridos e de boa categoria, como Resende, Sib Danzig. Mimoso e Bufallo Bill, todos vindo de vitória.
Apresentamos, a seguir, nossas primeiras considerações sobre os onze páreos que completam o bom programa de amanhã, com a prova de abertura marcada para as 16 horas.
Fortune Hunter, vindo de boas atuações, atuará como favorito da prova de abertura, ficando a dupla como indicação mais arriscada. Catch The Minister e Kraps são bem indicados para a dupla.
Entre os oito produtos de dois anos inscritos na segunda, destacamos os estreantes Super Potencia, Ampulheta e Condição Única, mas Amigo Domingos pode surpreender.
Nespresso, pelo retrospecto, é a força da terceira prova, mas Isadora Touch e Pretty Normand, este um estreante que vem de boca campanha em São Paulo, como grandes rivais.
O quarto páreo, também sem força destacada, promete movimentada decisão. Vamos destacar como forças Renitente, Boy Band, Noite de Verão e Intercambio.
Galante Sedutor, Rob Boy e By Ridge deverá decidir a sétima prova, sendo arriscado qualquer prognóstico.
No oitavo páreo, também sem força destacada, apontamos Great Dynamite, Pampaiyto e Miel de Naranja.
O nono páreo vamos destacar Ouro Porã, Ione Halo e Garbosa Jet.
A trinca Viaregio di Job/Veruska di Job/Garbo Juvenil figura como provável favorita do décimo páreo, mas Conde Xará e Popstar Purse como rivais.
Odonata, atravessando fase de franca evolução, atuará com chance de vitória na penúltima prova, figurando Fast Lover e Somarin como rivais.
Madrileño é o retrospecto da prova de encerramento, mas terá que correr muito para ganhar da forte trinca do Haras Santa Maria de Araras: Selena/Sabichona/Skalata. Destaque, ainda, para Atara, que pode surpreender os favoritos.