– Ontem, o piloto paranaense Pedro Bianchini mostrou, durante a disputa da primeira prova da 7.ª Copa Brasil de Kart, que está acontecendo no Kartódromo Raceland, em Curitiba, porque é apontado como um dos grandes favoritos ao título entre os 18 inscritos da categoria Júnior (12 a 15 anos). Mesmo depois de sofrer uma capotagem no aquecimento da manhã, o que danificou todo o seu kart, obrigando-o a entrar na prova com um chassi que até então não havia sido testado por ele, Pedro fez bonito: muito bonito, aliás.
Largando na pole, com um equipamento desconhecido, já que o chassi que usava para a corrida não era o dos treinos, Pedro precisou usar a cabeça para administrar a corrida de muita pressão. Sempre muito seguido, o paranaense alterou-se entre a ponta e a segunda colocação, para então fechar as 21 voltas em segundo, o que lhe mantém como forte candidato a mais essa taça.
Para hoje o paranaense entra mais tranqüilo na prova. Sua equipe trabalha forte para arrumar o kart do acidente, além do que, ele também larga na primeira fila, só que na segunda posição. Hoje, a largada acontece às 11h40 com término previsto para as 12h10, quando começa então a volta da vitória para o piloto campeão 2005.