Bianchini de olho na liderança no paulista

Mesmo com a conquista da vaga para a Seletiva Petrobras de Kart, o piloto Pedro Bianchini (Red Bull/Kharina Quick Service) ainda não está satisfeito. O paranaense viu a primeira vitória de 2006 escapar na 2.ª etapa do Campeonato Paulista de Kart, disputada em Aldeia da Serra (SP), no mês passado, ao ser tirado da pista por um oponente. Agora, ele tenta alcançar seu objetivo na 3.ª etapa da competição, marcada para este sábado no Kartódromo de Interlagos (SP).

Depois de um segundo e um quarto lugares, Bianchini divide a vice-liderança do certame com seu principal oponente na categoria Graduados B, Felipe Guimarães.

O paranaense espera assumir a liderança da temporada neste sábado.

"A etapa será muito difícil, pois o equilíbrio aumenta a cada prova. Mas estou preparado e torcendo para que não aconteça nada de anormal novamente", destaca.

O paranaense, que busca seu 4.º título paulista e 17.º da carreira, chegou a São Paulo nesta sexta-feira. Hoje, ele disputa a tomada de tempos pela manhã e a terceira etapa da temporada à tarde. Amanhã, ele aproveita para acompanhar a etapa de aberura do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que acontece no Autódromo de Interlagos (SP).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo