Bia espera que resultado a ajude a seguir na Indy

Em sua estreia na Fórmula Indy, a brasileira Bia Figueiredo largou em 22º lugar e terminou a etapa de São Paulo, neste domingo, no circuito de rua do Anhembi, na 13ª posição. Ela admitiu um certo nervosismo por ser a primeira vez, mas saiu feliz com o resultado. Agora, espera conseguir contrato com a equipe Dreyer&Reinbold para disputar o restante da temporada.

“Foi muito legal, apesar do final de semana difícil, com a batida no segundo treino livre [no sábado] e o problema no acelerador na classificação [no domingo]. Comecei bastante nervosa, segurando o volante com muita força, principalmente por causa das ondulações. Mas no final da corrida já estava girando no mesmo ritmo dos demais pilotos”, revelou Bia.

Com contrato para disputar apenas a corrida em São Paulo, Bia teve o melhor resultado entre as quatro mulheres que estavam na pista. “Foi incrível o público aplaudindo e todo mundo torcendo pela gente. Agora é preciso trabalhar fora da pista para continuar correndo. Espero que o desempenho de hoje [domingo] possa ajudar a gente a terminar a temporada”, afirmou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo