Bernardo Rezende. |
Depois da inédita conquista do título mundial pela seleção brasileira masculina de vôlei, o técnico Bernardinho retomará suas atividades como coordenador geral do Centro Rexona de Excelência do Voleibol. Desde segunda-feira ele está em Curitiba e irá ministrar, hoje, um curso para os alunos da escolinha de vôlei do Tarumã.
Os participantes podem optar por um dos seguintes horários, das 9h às 9h45 ou das 15h às 15h45. Haverá também a colaboração de toda a comissão técnica do time do Rexona. O curso será uma aula, em que os alunos poderão fazer atividades práticas e também perguntas ao técnico.
Bernardinho, que passou quase seis meses afastado do Centro Rexona em virtude das atividades na seleção, quer se reaproximar das crianças que fazem parte do projeto. “Fiquei bastante tempo fora. Quero que elas sintam que estão no projeto e também passar algumas experiências que eu tive. Saciar as curiosidades”, afirma.
Esta semana, Bernardinho permanece em Curitiba até quarta-feira. O objetivo do técnico é viajar com mais freqüência à capital paranaense para auxiliar nos trabalhos do Rexona.
“Quero ajudar o time naquilo que for possível e dividir este momento com as crianças do projeto. Aproveitar o efeito que o título mundial representou, deixando-as mais empolgadas”, conclui Bernardinho.
Nesta semana, o assistente técnico Ricardo Gomes Tabach e o fisioterapeuta Guilherme Tenius, o Fiapo, que estiveram na seleção masculina com Bernardinho, voltaram a integrar a comissão técnica do Rexona.