“Hoje voltou a ser ele mesmo. Foi decisivo e fez coisas deliciosas”, disse o primeiro-ministro da Itália e presidente do Milan, Silvio Berlusconi, elogiando a atuação de Ronaldinho Gaúcho, autor do gol da vitória do Milan no clássico disputado ontem, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, contra a Internazionale, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato italiano.
O craque brasileiro, ex-Barcelona, foi um dos destaques da equipe rossonera e marcou um gol de cabeça após cruzamento de Kaká. “Foi um bom resultado. A equipe jogou com força, coração e técnica e Ronaldinho fez um gol dos seus. Ele e os outros me deram uma vitória no meu aniversário”, disse Berlusconi, que hoje completará 72 anos.
O dirigente, no entanto, criticou o posicionamento do brasileiro e afirmou que “gostaria de vê-lo mais envolvido na manobra do ataque, e não apenas deslocado pela esquerda”. Foi “uma partida de muito coração, não vi ninguém que não tenha dado o máximo.
Foram todos extraordinários, jogaram com garra, como uma grande equipe”, garantiu. Segundo Berlusconi, “esse é o Milan que todos queremos ver, uma equipe que tem grandes talentos, os melhores no mundo. Esta noite o Milan fez o que deveria fazer em todos os jogos”