Silvio Berlusconi, presidente do Milan, reiterou nesta quarta-feira sua confiança no técnico Leonardo, que substitui Carlo Ancelotti, mesmo depois de uma série de derrotas em partidas de preparação para a temporada 2009/2010.

continua após a publicidade

“Estamos muito felizes de ter escolhido Leonardo como treinador”, expressou Berlusconi, que também prometeu não negociar o meio-campista Andrea Pirlo com o Chelsea, agora dirigido por Carlo Ancelotti.

Berlusconi, primeiro-ministro italiano e homem mais rico do país, também disse que colocou à disposição os recursos necessários para contratar um grande atacante, como solicitado por Leonardo.

Entre os nomes que surgem como possíveis reforços para o setor ofensivo do Milan estão o brasileiro Luís Fabiano, do Sevilla, o peruano Claudio Pizarro, do Chelsea, e o holandês Klaas-Jan Huntelaar, do Real Madrid.

continua após a publicidade

 

As declarações de Berlusconi foram dadas após reunião no centro esportivo do Milan, depois de uma reunião com o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, e com Leonardo.

continua após a publicidade