A fase do Real Madrid não é das melhores, e, para piorar, o atacante Karim Benzema está com o moral baixo com o técnico José Mourinho, que na última semana reclamou do pouco esforço feito pelo jogador francês para se recuperar de lesão e estar em campo.
Contudo, os problemas não desanimam o atleta. Perguntado pela revista “France Football”, em entrevista que teve trechos divulgados no site da publicação nesta terça e será divulgada na íntegra nesta quarta, se deseja defender o Paris Saint-Germain, Benzema disse que só pensa no Real, clube com o qual tem contrato até 2015.
“Estou muito bem em Madri. O Real Madrid continua me fazendo sonhar. Continua sendo o maior clube do mundo. Nossa história comum ainda não terminou”, declarou o centroavante.
Eleito pela própria revista o melhor jogador francês de 2012, Benzema também comentou a disputa do prêmio Bola de Ouro, dado pela “France Football” em conjunto com a Fifa. Ele admitiu estar torcendo por seu companheiro de equipe Cristiano Ronaldo contra Lionel Messi e Andrés Iniesta.
“Estamos todos com Cristiano. Com seis jogadores entre os 23 (pré-finalistas), o Real Madrid já ganhou a partida dos clubes mais representados”, destacou o francês, que espera conquistar o prêmio nas próximas temporadas.
“Todos os jogadores pensam nesse troféu. Estar entre os 23 é um pouco como estar na lista dos 23 melhores jogadores do mundo. Por um lado, é uma grande satisfação, mas ainda devo trabalhar para estar entre os três finalistas e poder vencê-lo um dia. Meu objetivo é me aproximar a cada ano”, contou.