O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, procurou nesta sexta-feira evitar polêmica com Muricy Ramalho e Vanderlei Luxemburgo. Horas depois da demissão, Muricy disse ao blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho que faltou ousadia ao clube e que “o time que está aí não dá”.
“Ele só falou que o time não estava completo, que faltavam algumas contratações. E concordo com ele”, afirmou o dirigente palmeirense. “O Muricy reclamou da demora de atacantes. Do meio para trás, gostou do que contratamos.”
Luxemburgo, mais crítico, escreveu em seu blog sobre a demissão de Muricy e ironizou: “Parabéns por entender de futebol. Quem não sabe nada de bola somos eu e o Muricy”. Belluzzo respondeu: “Não perco tempo com autores de menores obras. Só leio de Sartre (filósofo francês) pra cima.”
Já Antônio Carlos Zago, novo técnico palmeirense, não quis falar sobre os fracassos de Luxemburgo e Muricy à frente do clube – os dois foram demitidos em menos de um ano. “Não analiso os outros treinadores. Concentro minhas forças apenas no Palmeiras”, declarou o treinador.