Belluzzo diz que Palmeiras pretende manter Vagner Love

O atacante Vagner Love se apresentou nesta terça-feira ao Palmeiras e o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo garantiu que o jogador vai permanecer no clube, ao menos até o surgimento de uma proposta financeira considerada vantajosa. Agredido por torcedores, o atleta admitiu que gostaria de deixar o time e se transferir para o Flamengo.

“Temos que respeitar relações contratuais. Nenhum jogador sairá do Palmeiras sem contrapartida. Nós sabemos que ele ficou desconfortável com a agressão e entendemos, mas vamos resguardar o Palmeiras e seu patrimônio”, justificou. “Eu tenho muito carinho por ele, teve papel importante no título da Série B. Foi um incidente desagradável e desejamos que ele continue”, completou.

O Flamengo tentou contratar Vagner Love, mas a tentativa fracassou, já que o time da Gávea não aceitou liberar o meia Everton. O Palmeiras, porém, está disposto a discutir novas propostas por Vagner Love, que foi cedido por empréstimo pelo CSKA Moscou. “Se houver uma proposta que interessa, podemos discutir”, disse.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo