Depois de evitar a imprensa no evento que marcou a parceria do G-4 de São Paulo com o Grupo Femsa e a Coca-Cola Brasil, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, reconheceu ao site do clube nesta quarta-feira que a equipe decepcionou no final da temporada. No entanto, ele prometeu uma equipe forte mesmo com o clube fora da Copa Libertadores.
“É claro que o Palmeiras decepcionou para quem esperava o título e consequentemente a vaga para a Copa Libertadores. Mas não é por isso que vamos achar que está tudo perdido e nada mais presta. Nós vamos ter um elenco forte e qualificar nosso plantel para 2010”, prometeu Belluzzo, valorizando os demais torneios que o Palmeiras disputará na próxima temporada.
“É uma conclusão estúpida dizer que teremos um time fraco. Não vamos enfraquecer o nosso elenco só pelo fato de não estarmos disputando a Libertadores. Quer dizer então que a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana não valem nada?”, indagou.
Ao valorizar a tradição do clube, o presidente garantiu que a equipe lutará por títulos em 2010. “Vamos disputar as competições no próximo ano para vencer. Fomos um dos clubes que mais vendemos camisas e valorizamos imensamente a nossa marca. Vamos seguir nossa tradição de montar um time vitorioso, pois não podemos abandonar nossa trajetória”, completou.