Em sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells, o tenista brasileiro Thomaz Bellucci nem precisou entrar em quadra para avançar. Seu adversário, o espanhol Carlos Moyá, sentiu uma contusão no pé e desistiu da partida que aconteceria na madrugada deste domingo nos Estados Unidos.
Como é o cabeça de chave número 26 do torneio – está em 32º lugar no ranking mundial -, Bellucci entrou diretamente na segunda rodada. Assim, ele está agora já na terceira rodada, quando enfrentará o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que surpreendeu ao eliminar o croata Marin Cilic.
A eliminação de Cilic, que ocupa o nono lugar no ranking, foi mais uma boa notícia para Bellucci. Número 49 do mundo, Guillermo Garcia-Lopez ganhou o jogo por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/1) e 6/0, e se classificou para enfrentar o brasileiro, provavelmente na segunda-feira.
Outro resultado importante na madrugada deste domingo em Indian Wells foi a estreia vitoriosa do sérvio Novak Djokovic. Número 2 do mundo, ele ganhou do norte-americano Mardy Fish por 2 sets a 1, com parciais de 6/1, 0/6 e 6/2. Seu próximo adversário será o alemão Phillip Kohlschreiber.