Beckham promete não festejar gol contra o Manchester

O carinho de David Beckham pelo Manchester United ainda permanece firme. Nesta segunda-feira, o jogador do Milan garantiu que não irá comemorar um possível gol contra sua ex-equipe, na terça, em confronto válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

“Se eu marcar um gol amanhã (terça-feira) contra o Manchester United, não vou comemorar porque tenho um grande respeito pelos torcedores da equipe e pelo Ferguson”, garantiu Beckham, revelando ter grande carinho pelo antigo treinador. “Nos meus anos no Manchester, tive momentos muito bons e outros não, mas para mim Ferguson foi como um pai”.

Ansioso para o reencontro, Beckham elogiou o adversário e enalteceu o atacante Rooney. “O United é uma grande equipe que possui jogadores fortes e que sabe manter a posse de bola. Rooney é um jogador chave deste grupo”, avaliou.

Para o jogador inglês, o confronto desta terça-feira será realmente emocionante. “Nestes sete anos que deixei o Manchester United, o jogo de amanhã será o primeiro que reencontro a equipe de Ferguson como adversária. Com certeza será uma partida muito emocionante para mim”, completou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo