Londres – David Beckham admite que ainda não está em sua forma física ideal e, por isso, teme não jogar também a sua partida número cem na Inglaterra, contra a França, marcada para o fim de março em Paris. "Ainda não estou com ritmo de jogo, até agora só tenho treinado. Gostaria muito de chegar ao número de cem jogos com a camisa da seleção inglesa, mas sei que tenho que estar fisicamente preparado para poder entrar no time", confessa.
No amistoso contra a Suíça, disputado em fevereiro, o meia inglês ficou de fora da escalação do técnico italiano Fabio Capello, que se justificou dizendo que Beckham não disputa um jogo oficial há meses.
"Já trabalhei com Capello, é um ótimo treinador. Sei que ele convoca somente aqueles que estão fisicamente bem e têm jogado outras partidas. A preparação no Los Angeles Galaxy acabou de começar, ou seja, ainda tenho muito que fazer".
Com o início do campeonato norte-americano de futebol em 29 de março, Beckham terá poucas oportunidades (alguns amistosos do clube californiano) para fazer Capello mudar de idéia.