Bebeto é o novo homem-gol do Paraná Clube

“Sei que os guerreiros estão chegando e vamos fazer um grande campeonato”, disparou o atacante Bebeto, quarto reforço do Paraná Clube para a disputa da Série B.

O jogador garante estar ‘tinindo’ e pronto para a estreia na competição, dia 9 de maio, contra o Bahia, lá em Salvador. “Estava desde o início do mês trabalhando com o Fernando (Gibran, preparador físico) e estou muito bem”, revelou o atleta, que somente agora pode ter sua contratação anunciada.

Bebeto aguardava uma liminar na Justiça do Trabalho, para encerrar seu vínculo com o Gama. “Felizmente acabou tudo bem. Tô aí, pronto para ajudar esse clube a voltar à primeira divisão.”

O atacante conseguiu romper seu contrato com o clube do cerrado devido ao atraso de três meses no pagamento dos direitos de imagem e de cinco no recolhimento do FGTS. “O importante é que isso é passado. Sei o quanto o Paraná é grande e vamos fazer um grande campeonato.”

Aos 32 anos, ainda sonha em buscar projeção em uma vitrine de maior expressão como o Paraná Clube. Bebeto já esteve no futebol argentino e peruano, mas no Brasil sempre atuou por equipes de menor expressão.

“A Série B é duríssima. Por isso, temos que ter um grupo fechado e de qualidade. Teremos 38 batalhas pela frente e corremos contra o tempo devido à essa reformulação do grupo”, analisou. “De cara, vamos enfrentar equipes que estão montadas e trabalhando há tempos. Por isso, a superação terá que ser a nossa marca nesta Segundona”, arrematou Bebeto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo