O Bayern de Munique segue sobrando no Campeonato Alemão. A equipe dos brasileiros Lúcio, Breno e Zé Roberto venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 1, de virada, fora de casa e segue perto do título da competição. No próximo final de semana, a equipe de Munique enfrenta o Borussia Dortmund, na final da Copa da Alemanha.
Com o resultado, o Bayern de Munique chegou aos 63 pontos, dez a mais que o Werder Bremen, vice-líder do Campeonato Alemão. Já o Eintracht Frankfurt, com 42, é o oitavo e se afastou da briga por uma vaga na próxima edição da Copa da Uefa. Restam cinco rodadas para o encerramento do torneio.
O Eintracht Frankfurt saiu na frente, aos 28 minutos, com gol marcado por Kohler. O Bayern chegou ao empate com Van Buyten, aos 14 minutos da segunda etapa. Luca Toni, aos 28 e aos 40 minutos, definiu a partida. Com os dois gols, o centroavante italiano chegou aos 20 é o artilheiro do Campeonato Alemão.
Em Bielefeld, o Arminia venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0 e deixou a zona de rebaixamento. O gol foi feito por Mijatovic. Já o Bayer caiu para a sexta posição e estaria fora da próxima edição da Copa da Uefa, caso o torneio estivesse encerrado.
O time de Leverkusen foi ultrapassado pelo Stuttgart, que bateu o Nuremberg por 3 a 0. Cacau, Da Silva e Fernando Meira marcaram os gols, todos no primeiro tempo. O Nuremberg é o lanterna e dificilmente escapará do rebaixamento no Campeonato Alemão.
Em confronto entre equipes na zona intermediária, o Borussia perdeu para o Hannover por 3 a 1, mesmo atuando em Dortmund. Bruggink, Fahrenhorst e Hustzi marcaram para os visitantes, enquanto Frei descontou para o finalista da Copa da Alemanha.
Vice-lanterna do Campeonato Alemão, o Duisburgo perdeu para o Karlshuer por 1 a 0, em casa. Hajnal marcou o gol da equipe visitante, que ocupa a décima colocação, com 41 pontos.