O Bayer Leverkusen fez a sua parte e se manteve na liderança do Campeonato Alemão ao derrotar o Wolfsburg por 2 a 1, em casa. Com o triunfo, a equipe chegou aos 48 pontos, com três a mais do que o Bayern de Munique, que ainda joga neste sábado. Atual campeão, o Wolfsburg faz péssima campanha e está em 13º lugar, com 25 pontos.
O Leverkusen abriu o placar aos três minutos do segundo tempo Kroos cobrou falta, Lenz tentou defender, mas soltou a bola. Reinartz pegou o rebote e colocou a equipe em vantagem. Aos 22 minutos, após cobrança de falta, Derdiyok cabeceou, a bola bateu no travessão, na perna de Lenz e entrou. O Wolfsburg diminuiu aos 33 minutos. Misimovic cruzou para Dzeko, que finalizou. Adler espalmou, mas o atacante bósnio pegou o rebote e finalizou, marcado o único gol de sua equipe na partida.
Fora de casa, o Werder Bremen goleou o Hannover por 5 a 1 chegou aos 34 pontos, na sexta colocação. Peter Niemeyer, Naldo, Leon Andreassen (contra), Hunt e Claudio Pizarro marcaram para o Werder. Christian Shulz fez o único gol do Hannover.
Em casa, o Stuttgart perdeu para o Hamburgo por 3 a 1, com dois gols do atacante holandês Ruud van Nistelrooy, contratado em janeiro. O outro gol do Hamburgo foi marcado por Marcus Berg. Christian Trasch diminuiu para o Stuttgart. O triunfo manteve a equipe em quarto lugar, agora com 39 pontos.
O Hertha segue na rota do rebaixamento no Campeonato Alemão. Em Berlim, a equipe empatou com o Mainz por 1 a 1 e continua na lanterna, com 12 pontos. Bance, para o Mainz, e Ramos, para o Hertha, marcaram os gols da partida. Já o Bochum derrotou o Hoffenheim por 2 a 1.