Bauza lamenta má pontaria e valoriza atuação do São Paulo em empate

O técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, lamentou o excesso de chances perdidas pelo time no empate em 1 a 1 com o Cesar Vallejo, no Peru, pela Copa Libertadores. O argentino apontou a falta de pontaria como a responsável por não permitir que o time virasse o placar e fosse para o jogo de volta, na próxima semana, no Pacaembu, com a classificação mais encaminhada.

Hohberg marcou o primeiro, ainda na etapa inicial, e Calleri igualou já no segundo tempo. “No futebol não há merecimento. Nós criamos as situações, faltou um pouco mais de pontaria para definirmos. Pedi que a equipe se tranquilizasse no segundo tempo. Ao menos conseguimos o empate”, disse o treinador em entrevista coletiva depois da partida no Estádio Mansiche.

A equipe do Morumbi dominou a partida, criou mais chances e perdeu muitos gols. Para o treinador, o importante não é avaliar apenas o resultado, mas sim o futebol apresentado. “Depois de menos um mês de trabalho, vejo que a equipe segue crescendo. Tivemos alguns erros e vamos continuar trabalhando para consertar. Continuo tranquilo”, comentou Bauza.

Antes da partida de volta, o São Paulo terá compromisso no sábado, pelo Campeonato Paulista. A equipe recebe no Pacaembu o Água Santa, pela segunda rodada. O técnico adiantou que deve escalar os reservas no jogo para dar descanso aos titulares que atuaram nas duas últimas partidas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo