Basquete veteranos define coordenadores

O basquete do Paraná vai estar presente e participar do próximo Encontro Nacional de Veteranos, que será realizado no período de 11 a 18 de novembro vindouro na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.

Segundo a Associação Paranaense de Veteranos de Basquete, a delegação paranaense já está sendo ensaiada. O presidente da APVB, o médico José Cândido Muricy, enfatizou a importância da participação paranaense nesse magno evento nacional: "lá em Natal, todas as associações de veteranos marcarão presença com os melhores atletas. Esperamos que o Paraná possa estar representado também com os melhores atletas do nosso Estado. Esse torneio é muito importante para o basquetebol veterano brasileiro".

As seleções ou equipes que vão participar do brasileiro de Natal são formadas por atletas que integram categorias em várias faixas etárias, diferenciadas de acordo com a idade. Cada categoria é separada por faixas etárias de 5 em 5 anos.

O desejo da APVB é levar ao Rio Grande do Norte equipes das categorias de 40 anos e acima.

Para garantir uma boa presença nesse encontro nacional, a especializada do Paraná, tendo em vista os problemas e dificuldades que aparecerão quanto à formação das equipes como para a viagem, nomeou vários coordenadores, que irão se preocupar com os atletas no sentido de resolver todos os problemas pelo menos até vinte dias antes do embarque.

Os coordenadores designados para essa tarefa são os seguintes: esquipe acima de 70 anos – Kalil Boabaid, de Curitiba; categoria 65 a 69 anos – José Luiz Boabaid, de Curitiba; de 60 a 64 anos – Narsen Castro, de Curitiba; de 55 a 59 anos -Hudson Zanoni, de Ponta Grossa; de 50 a 54 anos – João Ruggeri, de Maringá; de 45 a 49 anos – Josemar Ribas, de Ponta Grosas; e de 40 a 44 anos – Carlos Alberto Petroski, de Curitiba.

Outras informações diretamente com a secretaria da APVB, telefone (41) 3027-9309.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo