Três partidas foram realizadas pela 6.ª Copa Metropolitana de Curitiba, patrocinada pela Aquarius Fresh, Frigorífico Argus, Unimed Curitiba, Penalty e Paraná Esporte.

continua após a publicidade

No ginásio do Círculo Militar do Paraná, o Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer venceu a equipe de Campo Largo, por 92 a 42 (46×16 no primeiro tempo). Os destaques da partida foram os atletas Gláucio Souza, do Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer e Tiago Kowski, de Campo Largo, que anotaram 22 e 21 pontos, respectivamente.

Já na Associação Robert Bosch, a Sociedade Thalia venceu a Faculdades Opet/Cooper-Trading, por 97 a 70 (54×33 no primeiro tempo). O cestinha da partida foi o atleta Hélcio Silva, da Sociedade Thalia, com 20 pontos, seguido por Júlio Tomaz, da Faculdades Opet/Cooper-Trading, com 19 pontos. Encerrando a rodada, a equipe da Associação Robert Bosch venceu a Fundação Celepar, por 73 a 45 (35×20 no primeiro tempo). Os cestinhas da partida foram os atletas Edson Madrigal, da Associação Robert Bosch, e Fernando Rodrigues, da Fundação Celepar, que anotaram 27 e 14 pontos, respectivamente.

A rodada prossegue hoje com a realização de seis partidas. Na APCEF, o Tittãs/Colombo Basketball recebe o Galícia Basketball às 14h, a UTFPR enfrenta a Homeopharma às 15h30, e a APCEFPR recebe o Círculo Militar/Dom Bosco/Clinihauer às 17h. na Sociedade Thalia, a Faculdades Opet/Cooper-Trading enfrenta o Digidata/UFPR às 14h30, o China Máster pega a Fundação Celepar às 16h, e a Sociedade Thalia recebe Campo Largo às 17h30.

continua após a publicidade