Barueri ganha e consegue sair da zona de rebaixamento

O Barueri ganhou do Vitória por 1 a 0, neste sábado, na Arena Barueri, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do resultado positivo, que tirou o time paulista da zona de rebaixamento, os torcedores puderam comemorar a reestreia do ídolo Val Baiano.

Com a vitória em casa, o Barueri chegou aos 10 pontos e subiu cinco posições, passando a ocupar a 14ª colocação da Série B, fora da zona de rebaixamento. Já o Vitória perdeu a oportunidade de entrar no grupo de acesso (G4), ficando estacionado nos 14 pontos.

O Barueri começou o jogo pressionando o Vitória. Logo aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, o atacante Marcelinho subiu e cabeceou para o gol, abrindo o placar para o time da casa. Após sofrer o gol, o Vitória equilibrou a partida, mas não teve grandes chances.

Após o intervalo, o Vitória voltou ligado e quase empatou o jogo no primeiro minuto. No cruzamento da direita, o meia Edu desviou para o gol, mas a bola passou raspando a trave do goleiro Juninho. Depois disso, ninguém teve mais grande chance para marcar.

Na 10ª rodada da Série B, o Barueri visita o Duque de Caxias na terça-feira, enquanto o Vitória recebe o Bragantino na sexta.

FICHA TÉCNICA:

Barueri 1 x 0 Vitória

Barueri – Juninho; Alex Lima, Edson Borges e Douglas (Anderson Pedra); Saldanha, Ademir Sopa, Anselmo (Rodrigo Arroz), Junior Guerreiro e Alex Maranhão; Marcelinho e Léo Gamalho (Val Baiano) – Técnico: Sérgio Soares.

Vitória – Fernando Leal; Nino (Léo), Gabriel Paulista, Maurício Nascimento e Fernandinho; Rodrigo Mancha, Zé Luís, Edu (Xuxa) e Geovane; Marquinhos e Neto Baiano (Edson) – Técnico: Geninho.

Gol – Marcelinho, aos 12 minutos do primeiro tempo.

Árbitro – Antonio Denival de Moraes (PR).

Cartões amarelos – Alex Maranhão, Anselmo, Fernandinho e Zé Luis.

Renda e público – Não disponíveis.

Local – Arena Barueri, em Barueri (SP).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo