Barueri enfrenta o Bragantino para se redimir com sua torcida

Disposto a não se distanciar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro da Série B e precisando se reabilitar diante de sua torcida, o Barueri recebe o Bragantino, neste sábado (5), às 16h10, na Arena Barueri, pela 9.ª rodada. O time da casa tem 14 pontos, enquanto o visitante soma apenas nove.

O Barueri espera voltar a mandar em casa, já que nesta competição venceu apenas o Gama (2 a 0), empatou com o Avaí (2 a 2) e foi goleado pelo líder Corinthians (4 a 1) e pelo Santo André (5 a 1). O Bragantino, por sua vez, ainda não venceu fora: empatou com Paraná (2 a 2) e Marília (1 a 1) e perdeu para Ponte Preta (1 a 0) e São Caetano (2 a 0).

No Barueri, o técnico Heriberto da Cunha ganhou mais duas opções no setor ofensivo. Os recém-contratados Pedrão e Diego Silva já estão aptos para jogar e ficam como opção. Assim como Thiago Humberto. Mas, por enquanto, Fernando e Alberto seguem titulares no ataque. "São todos grandes jogadores. Ganhei duas ótimas opções. Mas não tenho ninguém suspenso e devo repetir o mesmo time da rodada passada", argumentou o treinador.

No Bragantino, o zagueiro Cris pegou dois jogos de suspensão no STJD, pela expulsão no jogo contra o Marília, e não joga. Assim como o volante Moradei, expulso contra o Corinthians. Na mesma partida, o lateral-direito Nego recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Para piorar, o zagueiro Cadu foi operado e não tem previsão de volta aos gramados. Da Silva, também zagueiro, será operado para reconstrução dos ligamentos do joelho esquerdo. Diante de tantos problemas, o técnico Marcelo Veiga deixou várias dúvidas no time, que mantém o esquema 3-5-2.

Mas Marcelo Godri, após suspensão, volta na defesa e Viola entra na lateral. No meio-de-campo, o volante César Gaúcho, que cumpriu suspensão, também vai jogar.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo