Barueri encerra jejum com goleada sobre o Vitória

Com dois gols do ex-palmeirense Luís e um do ex-corintiano Otacílio Neto, o Barueri goleou o Vitória por 4 a 0, nesta quinta-feira à noite, na Arena Barueri, e pôs fim a uma série de quatro jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro.

O resultado positivo colocou o Barueri em nono lugar, com 25 pontos, deixando para trás as três derrotas consecutivas para São Paulo, Internacional e Botafogo. Enquanto isso, o Vitória acumulou sua terceira derrota seguida e está em queda livre na tabela. Após lutar pelo G-4, os baianos estão em décimo lugar, com 24 pontos.

A vitória paulista foi consolidada nos primeiros 40 minutos de jogo. Logo aos dois, Luís abriu o placar, completando de cabeça um cruzamento de Thiago Humberto. Aos 40, o mesmo Luís aproveitou rebote em chute de Fernandinho e, sem goleiro, empurrou para as redes.

Na etapa final, o Barueri diminuiu o ritmo do jogo, mas mesmo assim deixou mais dois gols. Aos 31, Otacílio Neto – que entrara no lugar de Luís – fez um golaço, ao chutar da entrada da área e acertar o ângulo direito de Gléguer. Nos acréscimos, Thiago Humberto recebeu livre na área e chutou por baixo do goleiro, para fechar o placar.

Após o fim do jejum de vitórias, o Barueri volta a jogar em casa para tentar embalar novamente na competição. Os paulistas recebem o Grêmio, domingo, na Arena Barueri. No mesmo dia, o Vitória recebe o Fluminense, no Barradão.

Ficha Técnica:

Barueri 4 x 0 Vitória

Barueri – René; Xandão, André Luís e Leandro Castan; Marcos Pimentel (Bruno Ribeiro), João Vítor (Márcio Hahn), Éverton, Thiago Humberto e Márcio Careca; Fernandinho e Luís (Otacílio Neto). Técnico: Estevam Soares.

Vitória – Gléguer; Fábio Ferreira, Anderson Martins (Vítor Ramos) e Wallace; Apodi (Bida), Magal, Carlos Alberto, Vanderson (Neto Berola), Leandro Domingues e Leandro; Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani.

Gols – Luís, aos 2 e aos 40 minutos do primeiro tempo. Otacílio Neto, aos 31, e Thiago Humberto, aos 47 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos – Márcio Careca, Xandão (Barueri); Gléguer, Neto Berola e Carlos Alberto (Vitória).

Árbitro – Pablo dos Santos Alves (RJ).

Renda – R$ 25.025,00.

Público – 2.180 pagantes.

Local – Estádio Arena Barueri, em Barueri (SP).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo