O Barueri confirmou seu bom momento na Série B na noite desta terça-feira ao faturar mais uma vitória. Jogando em casa, o time paulista derrotou o Goiás por 2 a 0, pela abertura do segundo turno. Rafael Tolói, contra, e Alex Maranhão, fizeram os gols do anfitrião, que venceu a segunda partida consecutiva e completou sua sexta partida sem derrota.
Com o triunfo, o Barueri subiu para a oitava colocação, com 29 pontos, e já passa a vislumbrar a briga pelo acesso à Série A. O Goiás, por sua vez, segue com sua campanha irregular, na nona colocação, com 28 pontos.
Em ascensão, o Barueri mostrou maior ofensividade nesta terça e saiu na frente aos 20 minutos de jogo. Marcos Pimentel cruzou rasteiro da direita e contou com um desvio do zagueiro Rafael Tolói, contra as próprias redes, para abrir o placar.
Melhor em campo, o Barueri manteve o bom ritmo na segunda etapa e decidiu o jogo logo aos três minutos. Alex Maranhão dominou na esquerda da área e bateu cruzado para o fundo do gol, decretando a vitória dos donos da casa.
Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira. O time paulista faz o duelo regional com o Bragantino, às 20h30, em Bragança Paulista, enquanto o Goiás recebe o Náutico, no Serra Dourada, no mesmo dia e horário.
Ficha Técnica:
Barueri 2 x 0 Goiás
Barueri – Juninho; Daniel Marques, Diego Giaretta e Edson Borges; Marcos Pimentel, Alex Maranhão, Alê, Danilo Sacramento (Rodrigo Arroz) e Zé Carlos; Val Baiano (Gil) e Marcelinho (Saldanha). Técnico: Estevam Soares.
Goiás – Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Tolói e Andrezinho (Marcelo Costa); Marcinho Guerreiro, Carlos Alberto, Alan Bahia e Felipe Amorim (Diniz); Iarley e Wellington (Jonathan). Técnico: Márcio Goiano.
Gols – Rafael Toloi (contra), aos 20 minutos do primeiro tempo. Alex Maranhão, aos três minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos – Alex Maranhão, Marcelinho, Danilo Sacramento.
Cartão vermelho – Diego Giaretta.
Árbitro – Marcos Mateus Pereira (MS).
Renda e público – Não disponíveis.
Local – Arena Barueri, em Barueri (SP).