O Palmeiras realizou mais um treinamento na Academia de Futebol nesta quinta-feira e o destaque ficou para a preocupação com o atacante Lucas Barrios, que deixou o gramado mais cedo e mancando. O paraguaio será avaliado pelos médicos e membros da comissão técnica do Palmeiras.
Inicialmente, a situação não parece ser grave, mas o atleta será reavaliado no treino desta sexta-feira. Por enquanto, ele é dúvida para o jogo contra a Ponte Preta, no sábado, em rodada do Brasileirão.
Barrios pediu dispensa da seleção paraguaia que disputará a Copa América Centenário justamente para se preparar melhor e ajudar o Palmeiras.
Nesta quinta, o elenco palmeirense fez um treino de ataque contra defesa, no qual Cuca não deu pistas de quem joga, mas a tendência é que ele repita a formação que goleou o Atlético-PR por 4 a 0, no sábado passado.
O Palmeiras faz o último treinamento antes do jogo com a Ponte Preta nesta sexta-feira pela manhã. Se não puder contar com Barrios, Cuca pode escalar Alecsandro na equipe.