Rubens Barrichello revelou nesta segunda-feira que sonha com dois títulos neste ano: o Mundial de Fórmula 1 e a Copa Libertadores. O piloto contou seus objetivos para 2010 em uma visita ao Corinthians, seu time do coração. Acompanhado dos filhos Fernando e Eduardo, ele posou para fotos ao lado de Roberto Carlos e Ronaldo.
“Ainda sonho com a conquista da Fórmula 1. Vamos esperar para ver isso se será possível agora. Já o Corinthians é um time muito bem treinado e que está batalhando para ganhar a Copa Libertadores”, disse o piloto.
Para a temporada 2010, Barrichello terá o número 9 estampado no seu carro, da Williams, o mesmo número da camisa de Ronaldo. Supersticioso, o piloto espera que essa “dobradinha” traga sucesso para ambos.
“Esse ano eu também sou o número 9, como o Ronaldo. Vamos ver se fazemos algo juntos, um RR. Já fui campeão em outras categorias com esse número”, recordou.
O Mundial de Fórmula 1 terá início com o GP do Bahrein, no dia 14 de março. Já o Corinthians fará sua estreia na Libertadores ainda neste mês, no dia 24, contra o Racing, do Uruguai.