Na segunda sessão dos treinos livres para o Grande Prêmio do Brasil, o espanhol Fernando Alonso, da Renault e futuro companheiro de Massa, na Ferrari, marcou o melhor tempo e foi o primeiro colocado.
O brasileiro Rubens Barrichello, da Brawn GP, lutou contra o carro e foi melhorando seu tempo gradativamente. No último minuto, o brasileiro cravou sua melhor volta e terminou na terceira colocação. Seu companheiro de equipe, o líder do campeonato Jenson Button, foi o 5.º colocado.
Na primeira sessão, Rubinho fez grandes voltas e foi o segundo colocado. A primeira posição ficou com Mark Webber, da RBR. Button foi apenas o sétimo colocado.
O treino oficial para o GP do Brasil começa às 14 horas deste sábado e a corrida será no mesmo horário no domingo. Para continuar com chances de título, Rubens Barrichello, precisa ficar pelo menos cinco pontos na frente de Button. Caso contrário, o inglês ficará com o título da temporada.
Bruno Senna na F-1 em 2010
O brasileiro Bruno Senna, sobrinho do tricampeão mundial da Fórmula 1, Ayrton Senna, estreará na principal categoria do automobilismo mundial em 2010, segundo o jornal espanhol As.
De acordo com o periódico, Senna está fechando contrato com a equipe Campos, que estreará na Fórmula 1 na próxima temporada. O companheiro de equipe do brasileiro será Pedro de la Rosa.