A reunião de quinta-feira, que ganhou especial importância pela justiça das homenagens prestadas, com a realização das três provas especiais, agradou pela parte técnica, mas decepcionou em relação ao aspecto financeiro, com movimento de R$ 143.718,00. Esperava-se muito mais, pois, a exemplo do que tem acontecido nas últimas reuniões, bom público compareceu ao hipódromo.
Old Saybrook, mesmo reaparecendo em 2.200 metros, conseguiu excelente vitória. Correu sempre na ponta, bem dosado por Edgar Araújo, mas sem destacar-se de Ask The Boss, que ameaçou-o durante todo o percurso e até os 100 metros finais, onde firmou-se na ponta, para cruzar o disco com dois corpos na frente de Ask The Boss, que agradou na segunda colocação. Blessed Fighter e Seu Larossa chegaram a seguir.
Old Saybrook, um filho de Pleasent Variety e Free Jazz, de criação do Haras Palmerini, defendeu as cores do Stud Florentia, apresentado em boa forma por Márcio Ferreira Gusso e bem dirigido por Edgar Araújo.
Baronette
A Prova Especial Aramys Athayde marcou mais uma grande vitória de Baronette, que dominou seus rivais de ponta a ponta, com quatro corpos na frente de Blue Deep, que formou a dupla, com Favorito na terceira colocação. Apesar de vencer com facilidade, assinalou a excelente marca de 1?40″1, ficando a cinco décimos do recorde do excelente milheiro Itaquerê Power.
Baronette, um filho de Burooj e Noche Bride, de criação do Haras J.B.Barros, defendeu as cores do Stud Mandrake, sob os cuidados de Ivo Oliveira e dirigido com tranqüilidade por Altair Oliveira.
Baker Street
A Prova Especial Rubens Amazonas Lima foi vencida por Baker Street, em chegada sensacional. Olympian e French Killer saíram em luta, com um ritmo muito forte para uma prova em 2.200 metros. Assim, na reta, foram dominados pelos competidores que correram mais acomodados. Depois de dura luta, Baker Street cruzou o disco de chegada, com meia cabeça de vantagem na frente de Salustiano, com Olympian atrasando-se para terceiro.
Baker Street, de propriedade do Haras Garcez Castellano, é um filho de Groove e Socially Sharp, de criação do Haras J.B.Barros. Fabrício Borges apresentou-o em boas condições, enquanto Jorge Ayarza fez valer sua eficiente tocada, em chegada empolgante.