Barcos admite mal-estar após repreender goleiro do Palmeiras

O atacante palmeirense Barcos afirmou hoje que pediu desculpas ao Bruno pela bronca dada ao goleiro no empate por 1 a 1 com o Vasco, domingo.

O centroavante se desentendeu com o arqueiro depois do gol de empate carioca, marcado de falta por Juninho. E após a partida, falou em entrevista que Bruno falhou.

“Me senti mal quando cheguei em casa, porque o Bruno é um grande companheiro e um grande jogador. O jeito com que falei com ele na imprensa e dentro de campo não foi legal. No dia seguinte, pedi desculpas a ele. Foi um erro meu”, disse.

No treino de ontem, Bruno já havia falado sobre o pedido de desculpas de Barcos. Disse também que não há problema de relacionamento entre eles.

Barcos falou também sobre o confronto com o Grêmio, amanhã, por vaga na final da Copa do Brasil. Ele pediu paciência à torcida, já que o Palmeiras provavelmente administrará a vantagem conquistada graças ao triunfo por 2 a 0 em Porto Alegre.

“Temos que fazer uma partida inteligente. Eles [torcedores] têm que compreender isso. E temos que saber que dois gols de diferença podem não ser suficientes. Temos que ir para o jogo.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo