O técnico interino Maurício Barbieri comandou nesta terça-feira um trabalho tático no Flamengo e deu as primeiras pistas da equipe que deve estrear no Campeonato Brasileiro, sábado, contra o Vitória, no estádio do Barradão, em Salvador.

continua após a publicidade

Em relação ao time eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca na derrota para o Botafogo, as novidades são as entradas do lateral-esquerdo René e do volante Cuellar nas vagas de Geuvânio e Jonas, respectivamente.

continua após a publicidade

Com a entrada de René, Everton, que atuou como lateral-esquerdo improvisado, volta para o meio-campo. Vale lembrar que para essa partida de estreia, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu estão suspensos por terem se xingado no duelo contra o Corinthians pela 36ª rodada do Brasileirão do ano passado.

continua após a publicidade

Rhodolfo dificilmente teria condições de entrar em campo porque ainda se recupera de uma lesão na panturrilha. Mas Vizeu teria condições. Os jogadores pegaram dois jogos de suspensão, mas o Flamengo tentará encurtar a pena.

O time titular rubro-negro treinou nesta terça-feira, com Diego Alves; Pará, Juan, Rever e René; Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paquetá, Diego, Everton e Henrique Dourado. O elenco volta a treinar em dois períodos nesta quarta.