Apesar de ter jogado na sexta-feira e vencido o Red Bull Brasil por 3 a 1, em Campinas, pelo Campeonato Paulista, o elenco do Palmeiras não teve o final de semana de folga. Preocupado com os altos e baixados da equipe às vésperas da estreia na Libertadores, o técnico Eduardo Baptista colocou os jogadores para treinar neste domingo.
Sem a presença dos jornalistas, Baptista realizou um trabalho técnico. Dividiu o elenco em três grupos e promoveu a troca de passes, em espaço reduzido. Na sequência, houve também um treino coletivo em campo reduzido.
Parte dos jogadores realizou trabalhos na academia, mas a assessoria de imprensa do clube não especificou quais foram estes atletas. O Palmeiras estreia na Libertadores na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Atlético Tucumán, na Argentina.
O último treino no Brasil será realizado nesta segunda-feira, novamente sem a presença dos jornalistas. Após a atividade, o zagueiro Edu Dracena, que deve ser titular na partida, concederá entrevista coletiva. À noite, o elenco viaja para a Argentina.